Avatar do usuário
LouiseSh
Mensagens: 22
Registrado em: 03/Fev/2020, 18:26

[ L.S.P.D ] 2020 - Retrospectiva

15/Fev/2021, 16:10

Imagem

Los Santos Police Department
"Ano de 2020"


Imagem

À medida que 2020 chegou ao fim, refletimos sobre as muitas grandes mudanças e melhorias que foram feitas no Departamento de Polícia de Los Santos. Demos continuidade às nossas expansões do ano passado e as elevamos a um novo patamar com a inauguração de um novo edifício, novas unidades foram adicionadas e mudanças significativas foram feitas na estrutura do Departamento para continuar nossa evolução contínua. Este ano trouxe um foco maior na transparência e na publicação de estatísticas, que veremos neste tópico.

Estamos orgulhosos do que conquistamos em 2020 e agradecemos por você se juntar a nós para olhar para trás e comemorar conosco. Começamos o novo ano com uma equipe bem treinada e um Departamento mais bem equipado do que nunca para lidar com as difíceis, mas cada vez mais importantes tarefas para os cidadãos de Los Santos. Este ano foi um passo importante para nós e, como todos os funcionários deste Departamento continuarão a colocar seus emblemas para proteger e servir como sempre, esperamos o que podemos alcançar juntos em 2021.

Imagem
Imagem

Depois de assumir o cargo de Chefe de Polícia, minha equipe de comando e eu começamos a examinar as áreas do Departamento de Polícia de Los Santos onde melhorias eram necessárias e rapidamente percebemos que a progressão departamental é um trabalho contínuo. Embora eu prefira não compartilhar muitas informações internas, os funcionários do Departamento de Polícia de Los Santos com grande paixão por uma ou mais divisões específicas nos ajudou com força total a reestruturar grande parte do Departamento.

O Departamento de Mission Row passou por importantes reformas. As mudanças no departamento foram solicitadas e se concretizaram rapidamente. As reformas foram necessárias para atender a nossa crescente demanda por treinamento e desenvolvimento mais avançado de nossos Oficiais. Muitas coisas diferentes foram adicionadas e alteradas:
Tínhamos espaço suficiente para criar um amplo auditório capaz de receber todos os nossos policiais que atualmente estão empregados no Departamento de Polícia de Los Santos para quaisquer reuniões. A sala também está equipada com um grande monitor que pode exibir diferentes informações se necessário, uma nova cabine de som para operar o sistema de áudio também foi instalada na sala.

Com o aumento da demanda por nossos policiais para se tornarem mais proficientes e eficientes com suas armas de fogo e ganhar treinamento adicional, contratamos os designers para projetar um campo de tiro interno. A segurança é a nossa maior prioridade e preocupação, portanto, uma parede dupla de concreto foi usada para circundar o campo de tiro em todos os lados, o que impedirá qualquer munição perdida de escapar da área. Além disso, uma plataforma de avaliação foi instalada para todo e qualquer supervisor para supervisionar os Oficiais de Polícia que estão ativos no intervalo.

Para melhorar nossas instalações, ouvimos nossos instrutores do departamento de treinamento da Polícia de Los Santos e encomendamos os projetistas de uma nova sala de treinamento. Esta sala está equipada com uma tela grande para qualquer demonstração de vídeo, se necessário, bem como estações de trabalho para cada estagiário.

Uma das coisas mais importantes que buscamos no Departamento de Polícia de Los Santos é ter nossos policiais não apenas para trabalhar em equipe, mas também para se socializar e se tornar uma família mais próxima. Encarregamos nossos arquitetos de projetar uma sala de descanso para que nossos policiais melhorem sua experiência de união e aliviem um pouco o estresse após um turno longo e exaustivo.

A Divisão de Investigações recebeu laboratório mais avançado para realizar suas investigações, devido ao aumento dos índices de criminalidade na cidade de Los Santos que necessita de tecnologias e ferramentas de investigação mais avançadas para poder ser solucionada.

Por último, a sala da diretoria. Esta é a sala mais importante para os Supervisores de Polícia e Membros das Equipes de Comando da Polícia se sentarem e discutirem semanalmente o desempenho de cada Policial no Departamento de Polícia de Los Santos.

De forma alguma as mudanças cobertas acima no Departamento de Polícia de Los Santos são as únicas mudanças feitas ao longo do ano, mas foram as mudanças mais impactantes que afetaram nossos funcionários de mais de uma maneira. Conseguimos muito este ano e estamos ansiosos para ver o que 2021 tem a nos oferecer. Uma coisa é certa, é que continuaremos trabalhando para melhorar o Departamento de Polícia de Los Santos, para nossos funcionários e para os cidadãos da Cidade de Los Santos.

Imagem

Como veterana do Departamento de Polícia de Los Santos, tive a sorte de cumprir um mandato como Assistente Chefe de Polícia do Departamento, ao lado de um bom comando. Cumprir este mandato não só me permitiu melhorar como policial e oficial do Departamento de Polícia de Los Santos e como pessoa, mas também me permitiu olhar para trás no Departamento de Polícia de Los Santos para ver até o que nós nos tornamos desde que me tornei uma policial. Enquanto a história da aplicação da lei em minha família desempenhou um papel na minha decisão de seguir uma carreira no departamento, meu amor pela cidade de Los Santos e as comunidades dentro e ao redor dela desempenhou o maior papel. Até hoje, ainda tenho um sorriso no rosto quando coloco meu uniforme e coloco o meu distintivo, sabendo que vou trabalhar com meus irmãos e irmãs de azul para servir a cidade e a comunidade que admiro.

Juntos com nossa equipe de comando, temos conseguido grandes resultados para o Departamento de Polícia de Los Santos, tendo em mente o melhor interesse de nossos funcionários. De caminhos alternativos de progressão e abertura de mais oportunidades de progressão para aqueles que são apaixonados por uma carreira divisionária que escolheram dentro do Departamento até nomear uma Equipe de Comando qualificada e bem merecida para orientar e liderar o futuro pessoal apaixonado na direção certa, o Departamento de Polícia de Los Santos passou por muitas mudanças este ano, mas nenhuma dessas mudanças teria sido possível sem não apenas todos os funcionários do Departamento de Polícia de Los Santos, mas os cidadãos e comunidades da cidade de Los Santos. Sou extremamente grata por ter tido a oportunidade de fazer parte dessas mudanças. Estou animada para ver o que o novo ano tem a nos oferecer.

Imagem

O Departamento de Polícia de Los Santos é uma das maiores e mais inovadoras agências de segurança em operação. Uma das muitas vantagens de escolher um emprego no Departamento de Polícia de Los Santos é a carreira e as oportunidades de promoção que ele oferece a todo o pessoal juramentado do Departamento. Uma agência de aplicação da lei de classe mundial requer pessoal de classe mundial, a maioria dos quais foi atraída para o Departamento de Polícia de Los Santos pelo grande número de planos de carreira e oportunidades pessoais e profissionais oferecidas pelo Departamento. Para permanecermos inigualáveis, devemos buscar e inovar continuamente as oportunidades de melhorar a nós mesmos e ao nosso Departamento, tendo em mente a qualidade por meio da melhoria contínua. Tendo essa missão em mente e comprometido com ela, o Departamento de Polícia de Los Santos é um Departamento em constante evolução e este ano não foi diferente.

Ao longo do ano, inúmeras mudanças foram feitas resultando em uma reestruturação quase completa do Departamento de Polícia de Los Santos e do funcionamento de sua estrutura. Hoje, para fazer uma retrospectiva do progresso que fizemos como Departamento, examinaremos todas as principais mudanças feitas no Departamento e em sua estrutura.

Imagem

Uma parte importante da reflexão sobre o ano que passou é olhar para trás e ver como nossas estatísticas mudaram de mês para mês. Por razões de transparência, as estatísticas sobre recrutamento, formação, detenções e apreensões comunicadas, bem como o número total de empregos, serão publicadas no final de cada mês no Boletim Mensal. A leitura dos números publicados a cada mês revela informações interessantes que serão analisadas a seguir. Mas, primeiro, aqui estão as estatísticas totais para todo o ano de 2020, porém não reflete nossos números atuais de empregos.

Imagem

Imagem

Gostaríamos de agradecer a todos por lerem este comunicado à imprensa e por celebrarem o ano passado do Departamento de Polícia de Los Santos conosco. Avançamos em nossas metas este ano e estamos muito animados com o que está por vir, pois continuamos nossa tradição de melhoria para sempre proteger e servir o povo de Los Santos neste ano de 2021.

Estendo minha gratidão aos Oficiais do Departamento pelo excelente trabalho e performance. Eu também gostaria de agradecer o Chefe de Polícia James Smith pela liderança do Departamento. Finalmente, agradeço aos nossos contatos com a mídia por seus esforços. Em nome do Departamento de Polícia de Los Santos, desejo que este ano de 2021 tenha excelentes conquistas para a população.

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem ASSISTANT CHIEF OF POLICE Louise Smith
Chief of Staff, Los Santos Police Department — "Obey & Survive"

Voltar para “Anúncios Públicos”