Avatar do usuário
JamesSh
Mensagens: 29
Registrado em: 01/Fev/2020, 23:54

[STATUS: FECHADO] Aplicação ao Processo Seletivo do Departamento de Polícia de Los Santos

13/Jun/2020, 10:26

Imagem

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE LOS SANTOS

Imagem

DIVISÃO DE RECRUTAMENTO ADMISSÕES
Chefe de Polícia: James Smith

O Departamento de Polícia de Los Santos é a principal agência de aplicação da lei do condado de Los Santos. Seus policiais são dedicados a servir suas comunidades com honra e integridade. O trabalho policial é tão desafiador quanto recompensador, e, sendo assim, é por isso que procuramos indivíduos altruístas que tenham um desejo excepcional de proteger nossa cidade e que sejam motivados a fazer a diferença neste mundo. Como um oficial, seu trabalho tornará o condado de Los Santos um lugar mais próspero e seguro. Junte-se a nós! Descubra mais informações sobre o processo de recrutamento abaixo.

INFORMAÇÕES DO RECRUTAMENTO
Visão Geral do Processo de Contratação


Processo de Aplicação
Quando o Departamento de Polícia de Los Santos anunciar uma campanha de recrutamento e abrir suas portas para novos candidatos, você pode enviar sua inscrição digitalmente em nosso site do governo. É importante que você leia nossas Informações de Inscrição antes de se inscrever para ter certeza de que atendeu aos requisitos e critérios para se tornar um membro do Departamento de Polícia de Los Santos. Alguns requisitos a serem destacados: Você precisa ter o histórico criminal limpo.

Processo de Entrevista
Se você passou no estágio inicial do processo de contratação, precisará participar de uma entrevista, diretamente no Departamento de Polícia de Los Santos. A entrevista têm um propósito: testaremos seu conhecimento sobre o trabalho da polícia e sua capacidade de comunicar.

Treinamento da Academia
Se você passou na entrevista, será escalado para participar de uma Academia de Polícia. O objetivo da Academia é apresentar a você o Departamento de Polícia de Los Santos e seus princípios e valores. Você será ensinado e avaliado nos procedimentos e protocolos básicos, mas vitais, bem como nos comandos. Você também poderá participar e experimentar algumas coisas durante a academia. A duração de uma academia varia entre 60-180 minutos dependendo do tamanho, quantidade de perguntas e outros imprevistos.

Treinamento Introdutório e Avaliação
Depois de concluir a Academia de Polícia, você será empossado como Cadete da Polícia. Dependendo de suas intenções, personalidade e objetivos, o período de cadete pode não ser o período mais divertido no Departamento, mas é importante para nós que cada membro que representa o Departamento seja devidamente treinado e avaliado antes de representar o Departamento em uma larga escala. Se você gosta de treinar e aprender coisas novas, então este período será definitivamente divertido e gratificante para você.

REQUISÍTOS MÍNIMOS


Idade
• Pelo menos 20 anos de idade no momento da aplicação e 21 anos de idade até a graduação.

Constituição física
• Requer-se para candidatos de ambos os sexos a estatura mínima de 155 centímetros.
• O candidato deve ter o peso compatível com a sua estatura, apresentando Índice de Massa Corporal (IMC) entre 18,5 e 25.

Licença de Motorista
• Você deve possuir uma carteira de habilitação completa e válida com o Estado de San Andreas no momento do preenchimento. Seu histórico deve consistir em uma boa direção e nenhuma infração de trânsito grave ou recorrente. Uma verificação de antecedentes será realizada após o preenchimento.

Cidadania/Residência
• Deve ser cidadão americano no momento do preenchimento e ter residido no Estado de San Andreas por pelo menos 12 meses.

Contato
• O aplicante deve ter uma linha de telefone móvel válida e ativa.

Antecedentes
• Você não deve ter antecedentes criminais e ser um cidadão em boa situação. Não importa o quão antiga seja uma acusação criminal, ela ainda invalidará qualquer tentativa de se tornar um policial no Departamento de Polícia de Los Santos. Além disso, você também deve ser um cidadão em boa situação - sem nenhuma ligação com atividades criminosas. Uma verificação completa de antecedentes será realizada após o preenchimento. Candidatos que tenham histórico de comportamento antiético, imoral ou condenação criminal serão automaticamente desclassificados.

Idioma
• Requisita-se do candidato não só a fluência em língua inglesa, como também capacidade mínima para se comunicar em espanhol.

Conduta (OOC)
• O jogador que deve ter histórico aceitável perante a comunidade do WestSide Roleplay. Ele também não pode ter punições recentes; avisos ou banimentos em suas contas nos últimos três meses, visando recompensar devidamente aos que mantem sua excelente conduta.

INSTRUÇÕES IMPORTANTES (OOC)

1. Não envie sua Aplicação Preliminar de Antecedentes por Mensagem Privada para nenhum oficial recrutador. Aplicações devem ser despachadas com um novo tópico em Exame Classe 9-20, que deve consistir apenas no formulário de aplicação com todas as questões preenchidas.

O título do tópico deve seguir este modelo:
"[Aplicação LSPD] Nome e Sobrenome" (Sem aspas)

2. Leia o formulário de aplicação cautelosamente.

3. É obrigatório que todas as informações solicitadas sejam fornecidas da maneira especificada. Cada pergunta nesta aplicação deve ser respondida; não deixe espaços em branco. Se uma pergunta não se aplicar, insira "N/A", sem as aspas. Uma aplicação incompleta não será aceita.

4. Quaisquer distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, sendo que o nome do aplicante será removido da lista de elegibilidade e adicionado para término imediato de qualquer compromisso firmado.

5. Caso alguma informação disponibilizada por você na Aplicação de Caráter Preliminar sofra alguma alteração, você deverá notificar a Divisão de Emprego e Recrutamento no mesmo dia. Não fazer isso pode fazer com que o nome do aplicante seja removido da lista de elegibilidade e adicionado para término imediato de qualquer compromisso firmado.

6. Não incomode os policiais em relação ao tempo de resposta de seu formulário de aplicação ou fatores relacionados a ele. Fazer isso resultará em uma negação automática. Não ligue para o 911, a menos que seja uma emergência. Você não pode ligar para o 911 visando consultas não emergenciais. Se precisar de ajuda, sinta-se à vontade para contatar os membros do Subdepartamento de Admissões para obter informações adicionais ou ajuda sobre o processo de recrutamento.

7. Se você já fez parte do Departamento de Polícia de Los Santos no passado, sofrendo uma resignação ou demissão honrosa, você deverá primeiro solicitar um pedido de reintegração para receber uma resposta sobre o seu estado atual. Caso não ingresso, você poderá optar pelo Processo de Recrutamento.

8. A avaliação dos participantes deste processo é estabelecida sob critérios específicos. Eventualmente, uma aplicação negada pode não ser justificada, com intuito de preservar a integridade do candidato e da segurança do processo.

9. O processo de recrutamento é conduzido pelos membros da Divisão de Recrutamento e Admissões, sob o comando da Assistente Chefe de Polícia Louise Smith; Diretora do Escritório de Serviços Administrativos e sob direção do Chefe de Polícia James Smith.

10. Para buscar informações sobre o Processo de Recrutamento, a situação da sua aplicação ou sanar quaisquer outras dúvidas, o candidato deve contatar o comandante do Subdepartamento de Admissões. Para recorrer ou buscar informações sobre uma aplicação negada o candidato deve contatar o mesmo via mensagem privada no meio de comunicação da LSPD.

11. Não será aceito pessoas com estéticas extravagantes no geral, como tatuagens na parte facial, tatuagens relacionadas ao crime, cor dos olhos alteradas por estética etc..


A partir do envio da Aplicação de Caráter Preliminar, você concorda que leu e entendeu todas as instruções acima providas acerca do Processo de Recrutamento.


Atenção: Lembrando que a interpretação do seu personagem é levado em conta durante todas as etapas do processo.

INFORMAÇÕES PESSOAIS

A1. Foto 3x4 (Sem acessórios):
exemplo: https://imgur.com/616LyZd

A2. Primeiro nome:

A3. Último nome:

A4. Altura:

A5. Peso:

A6. Data de Nascimento e Local de Nascimento: (DD/MM/AAAA) e (Cidade, Estado/Província, País)

A7. Número de telefone:

A8. Endereço para Correspondência:

A9. Gênero:
[ ] Masculino
[ ] Feminino

A10. Etnia:
[ ] Negro
[ ] Hispânico
[ ] Caucasiano
[ ] Asiático
[ ] Outra (Cite)

A11. Cidadania:
[ ] Eu sou um cidadão de Los Santos.
[ ] Eu sou um cidadão naturalizado.
[ ] Eu sou um estrangeiro legal e me apliquei para cidadania de Los Santos.
[ ] Nenhuma das anteriores.

A12. Idioma:
[ ] Sou capaz de, em nível básico, comunicar-me em língua espanhola.
[ ] Sou capaz de comunicar-me, ler e escrever em língua inglesa.

A13. Você é portador de alguma doença ou enfermidade que o incapacite para a prática de exercícios físicos?:
[ ] Sim.
[ ] Não.
Observações:

EDUCAÇÃO

O Subdepartamento de Admissões exige que um Oficial de Polícia possua um diploma do ensino médio válido em território nacional. Por favor, responda às seguintes perguntas, marcando todas as caixas que se aplicam à você.


B1. Selecione a opção que melhor representa sua condição atual:
[ ] Possuo um diploma do ensino médio de uma instituição em Los Santos.
[ ] Possuo um diploma universitário de dois anos de uma faculdade credenciada.
[ ] Possuo um diploma de quatro anos de uma faculdade ou universidade credenciada.

B2. Se você já frequentou a faculdade, qual foi o seu curso?
[ ] Direito
[ ] Administração/Economia
[ ] Pedagogia
[ ] Engenharia
[ ] Comunicações
[ ] Psicologia/Sociologia/Filosofia
[ ] Arte
[ ] Educação Física
[ ] Química
[ ] Engenharia
[ ] Outros:

DADOS LEGAIS


F1. Você já usou ou experimentou alguma das seguintes substâncias, drogas ou narcóticos? (Marque todas as caixas que se aplicam a você. Deixe em branco se nenhuma caixa se aplicar.)
[ ] Marijuana
[ ] Cocaína
[ ] Heroína
[ ] Crack
[ ] LSD ou outros alucinógenos
[ ] Ópio, Morfina
[ ] Esteroides
[ ] Metanfetamina
[ ] Ecstasy/MDMA

e alguma medicação? Se sim, cite o nome da medicação e o motivo do uso. (Caso necessário, o Departamento de Polícia de Los Santos pode solicitar a autorização do medicamento fornecido.)
R:

OUT OF CHARACTER (OOC)

H1. Nome:

H2. Idade:

H3. Apelidos na comunidade:

H4. Discord: Exemplo LSPD#1234

H5. Escreva neste campo suas preocupações e/ou observações (opcional):
R:

OBS. Seu resultado será respondido no seu tópico e você deverá entrar em contato com o responsável caso for Aprovado.

Eu, **Nome Sobrenome**, certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta Aplicação Preliminar de Antecedentes são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo, além de ter em mente que os membros recrutadores da facção estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas. (Termo obrigatório anexado)


(Fim do formulário)

Perguntas Frequentes

P: Eu fui reprovado em uma das etapas, posso me inscrever novamente?
R: Sim, no próximo recrutamento, a menos que especificado de outra forma em sua mensagem de negação.

P: Recentemente fui retirado do Departamento por causa de má conduta OOC ou outros motivos OOC, ainda posso me inscrever?
R: Provavelmente, você não terá permissão para participar do Processo de Recrutamento da Polícia, a menos que tenha demonstrado que está em dia com a comunidade e o Departamento por um período de tempo consistente.

P: Posso apelar a negação da minha aplicação ou de qualquer uma das etapas em que falhei?
R: Não. Todas as recusas e estágios de recrutamento são supervisionados por membros seniores da corporação.

P: É fácil progredir ou ganhar posições mais altas (Alto Comando) na corporação?
R: Não. O LSPD acredita no desenvolvimento bom e adequado do personagem, bem como em um retrato um tanto realista de uma corporação. Cargos mais altos, como supervisor e acima, também são limitados e têm responsabilidades adicionais tanto IC quanto OOC, e precisamos ter certeza de que ninguém ganhe o poder de jejuar, mas sim que eles ganhem sua posição na corporação por experiência e conhecimento. Por sua vez, isso resulta em melhor obediência em termos de cumprimento de nossos regulamentos e padrões, o que resulta em melhores relações com a Comunidade do WestSide. Os membros que têm um bom desempenho e não são disciplinados nem IC nem OOC podem esperar um promoção a cada 1-2 meses, no entanto, certos membros podem bater uma parede quando alcançam a classificação final de qualquer grupo do qual fazem parte (por exemplo, equipe de campo, Supervisão e Comando). Quanto mais alto você subir na corporação, mais responsabilidades você terá, seja fora ou dentro do jogo. Não "forçamos" a papelada (trabalhamos no fórum e Google Docs) a ninguém, as pessoas escolhem se querem progredir ou não quando o oferecemos a eles.

P: Serei capaz de obter uma arma pesada rapidamente na corporação?
R: Não. Officer II é o cargo mais baixo que pode se candidatar a uma certificação que permitirá que você use uma arma longa em serviço sob regulamentos estritos. A progressão leva tempo no Departamento de Polícia e inclui acesso a novos equipamentos e veículos.

Chefe de Polícia James Smith - Administração.
Assistente Chefe de Polícia Louise Smith - Administração
Sargento I Alonzo Harris - Coordenador do Subdepartamento de Admissões

NÃO RESPONDER NESSE TÓPICO


Imagem
Editado pela última vez por Myth em 13/Jun/2020, 10:37, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem CHIEF OF POLICE James Smith
Chief of Staff, Los Santos Police Department — "Obey & Survive"

Voltar para “Processo Seletivo”